11 de fevereiro de 2016

OS DEZ MANDAMENTOS- O FILME


A história do povo hebreu tem atraído um público bem diversificado para as salas de cinemas. Em pleno Carnaval, atores e surfistas trocaram a folia pela grandiosidade da luta do profeta Moisés.
O filme tem emocionado gente de todas as partes, religiosos ou não e já alcança mais de 2,2 milhões de pessoas e em seu primeiro fim de semana em que foi exibido em 1.100 salas em todo o Brasil já superou o grande sucesso “Star Wars” com 2 milhões de brasileiros. Para comparar, “Star Wars – O Despertar da Força” no seu primeiro fim de semana foi assistido por 1,9 milhões de pessoas em 1.382 salas. Até a estreia, no último dia 28/01, a saga de Moisés bateu a marca histórica de pré-venda de 3,2 milhões de ingressos.  O número de salas foi ampliado para atender a demanda e garantir que mais pessoas possam assistir ao filme a partir deste final de semana. Desde o início das vendas, o público que acompanhou a novela exibida pela Record demonstrou grande curiosidade em conferir a trama nas telas do cinema, com os efeitos especiais, detalhes e a dramaticidade da produção aumentados exponencialmente.
O filme chega assim ao ranking das 10 maiores bilheterias dos últimos 10 anos do cinema nacional. Além disso, o recorde da pré-venda tornou-se o campeão absoluto da história da exibição brasileira, abrindo e pavimentando o caminho para que as grandes produções de gênero alcancem números mais altos nas bilheterias brasileiras.
Com informações de R7.com e www.otvfoco.com.br




Nenhum comentário:

Seguidores

Wikipedia

Resultados da pesquisa