11 de julho de 2015

SELEÇÃO DO PROGRAMA PAULO FREIRE PRORROGADA.

Prorrogada a Seleção para Professores Formadores do Programa Paulo Freire.

Foram prorrogadas até o dia 31 de julho as inscrições para o credenciamento de Professores Formadores no âmbito do Programa Paulo Freire – Pernambuco Escolarizado. Os professores interessados em atuar na formação inicial e continuada dos alfabetizadores e coordenadores de turma precisam fazer a inscrição até a data limite.

Só serão aceitas inscrições de professores que tenham vínculo ativo e efetivo com a Secretaria de Educação de Pernambuco e que possuam experiência comprovada com Educação de Jovens e Adultos. Vistos estes requisitos, o candidato precisa entregar na sala do Programa Paulo Freire, na GRE Agreste Meridional, em Garanhuns, envelope contendo Ficha de Inscrição preenchida, devidamente assinada e datada; Cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Contra Cheque (atualizado); Comprovante de residência no nome do candidato (atualizado); Curriculum Vitae atualizado e devidamente comprovado.

O processo de seleção do professor formador constará das seguintes fases: Credenciamento; Análise de Currículo; Formação inicial do formador; Atuação como formador, na formação inicial e continuada dos coordenadores de turma e alfabetizadores do programa, e Avaliação de desempenho do formador. Depois de cumprir essas etapas com êxito, serão definidos os professores que permanecerão atuando como formador do programa.

Informações do Blog do Tiago Padilha.

Nenhum comentário:

Seguidores

Wikipedia

Resultados da pesquisa