13 de agosto de 2017

DEUS É PERFEITO EM TODOS OS SEUS CAMINHOS.

Muitas vezes passamos por situações que no momento parece que não tem jeito. São problemas que acabam minando a nossa fé, colocando nos em posição de desespero. Talvez você esteja passando por perseguições sem motivos, ou esteja sendo caluniado, vítima de falsas amizades, ou até mesmo esteja precisando de um emprego, passando por uma depressão, contudo a Palavra de Deus nos garante em Romanos 8:28 que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Não importa a situação em que estamos vivendo, o Senhor é especialista em fazer situações difíceis em aprendizado para um futuro melhor para os seus servos, para aqueles que o amam. 
Se diante das circunstâncias, sua fé tem sido abalada, lembre-se e medite: TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM! A Palavra não nos diz que são apenas os momentos agradáveis que cooperam, ela é bem clara usando "todas". 
Os momentos difíceis em especial são usados por Deus para formar o nosso caráter. Não servimos ao Senhor apenas pelo simples interesse de termos regalias nessa vida, embora estas façam parte, porém o verdadeiro evangelho é pregado e vivido em meio às lágrimas, as dores e aflições. Foi assim na igreja primitiva, e não deve ser diferente para os verdadeiros seguidores de Jesus. Que possamos crer ardentemente e com a mesma convicções dos primeiros cristãos que  as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada (Romanos 8:18).

Deus o abençoe! Graça e paz!


Nenhum comentário:

Seguidores

Wikipedia

Resultados da pesquisa