19 de março de 2017

SOBERANIA DE DEUS EM MEIO ÀS NOSSAS CRISES

Quando as coisas correrem bem, fique contente; quando as dificuldades chegarem, lembre-se disto: é Deus quem manda tanto a felicidade como as dificuldades, e a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã. (Eclesiastes 7.14)
A nossa vida não é feita apenas de momentos bons. Existem, sim, os momentos ruins também. Não devemos, pois, culpar ninguém pelos dias maus.
A noite vem, as dificuldades vêm, as lutas vêm, as lágrimas vêm, os sofrimentos vêm. A bíblia diz que "não devemos nos inquietar pelo dia de amanhã. Basta a cada dia o seu mal" (Mateus 6:34) e também diz que "tem o tempo de chorar e o tempo de se alegrar". (Eclesiastes 3:4)

Os momentos ruins são difíceis realmente, mas eles passam e deixam uma coisa maravilhosa para a nossa vida: experiências.
Jó passou por todo aquele sofrimento, mas no fim ELE conheceu mais o poder e a grandeza do seu DEUS. Ele disse que "falava do que não entendia; e coisas que eram maravilhosíssimas para ele, e que ele não compreendia.", mas agora ele compreendia! (Jó 42: 3) Ele confessou que DEUS tudo pode fazer e que nada pode O impedir.
Não perca seu tempo reclamando nos tempos ruins que vierem, mas confie no SENHOR, pois, apesar de todas as coisas, ELE sempre está no controle de tudo. ELE permite esses momentos para o nosso benefício, pois "todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam a DEUS".
A batalha traz mais experiência para o guerreiro.
Os tempos ruins nos faz mais forte, mais maduros e nos faz crescer na Fé. Além, de nos aproximar do nosso DEUS.
Lembre-se: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Os tempos ruins passam! Mas, eles nos fortalecem!
O que nós passamos hoje nos prepara para o nosso amanhã. 

Deus está no controle de tudo! 

Mateos Cruz.

3 comentários:

Unknown disse...

O sofrimento eo meio mas rápido de nós aproximar de Deus

Unknown disse...

Matheos cruz e um jovem modelo que tem alcançado bom testemunho da Igreja.

José Gerlan disse...

É um prazer poder postar um texto tão bonito! Que Deus continue abençoando o irmão Mateos!

Seguidores

Wikipedia

Resultados da pesquisa