6 de fevereiro de 2016

FALSOS PROFETAS

PASTOR ENGRAVIDA 20 MULHERES DE SUA CONGREGAÇÃO E AFIRMA QUE FOI DEUS QUEM MANDOU


Timothy Ngwu, pastor, 53 anos, é protagonista de uma história, no minímo, bizarra. O pastor evangélico de uma comunidade carente da Africa, engravidou 20 mulheres de sua congregação dizendo a elas que foi Deus quem mandou elas se deitarem com ele. Utilizando desta razão para convence-las. Dentre as mulheres, haviam solteiras e casadas, o que deixou todos completamente espantados quando a notícia se espalhou. A pessoa responsável pela denúncia do Pastor foi sua ex mulher, Veroica Nqwu, que o entregou a polícia. Mesmo diante das acusações e confirmações do abuso, o pastor insiste em dizer que só cometeu o ato por consentimento das mesmas. O caso está sendo investigado pela polícia local.

A palavra de Deus nos adverte contra esses obreiros fraudulentos que são lobos em pele de cordeiro ( Mateus 7:15) e vem até o povo de Deus com falsos discursos, atente ao que diz no livro de Atos 20:29 “ Eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão o rebanho”. Paulo estava advertindo aos crentes em Mileto que tivessem cuidado com esses falsos profetas, ou seja o mesmo vale para os nossos dias, pois se a Igreja primitiva passou por tais situações não podemos ficar sem a mesma advertência para nossos dias.
É bem óbvio que não é pra generalizar e sair culpando as igrejas por aí, pois ainda existe muita igreja fiel aos ensinamentos ortodoxos da palavra, atente bem para o que disse Paulo em Atos 20: 29, ele afirma que "NO MEIO DE VÓS" ou seja no meio do povo santo, escolhido e separado muitos surgirão para enganar!

CUIDADO CRISTÃO! FIQUE ALERTA AOS SINAIS DOS TEMPOS ,POIS JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Por José Gerlan Ferreira Santos com informações de R7-NEWS.COM

Nenhum comentário:

Seguidores

Wikipedia

Resultados da pesquisa